domingo, 15 de janeiro de 2012

QUE ESPERAR DO AMANHÃ

O mundo não para... a vida passa rápida.  nenhuma perspectiva de novas emoções., de alegrias. !!!!
Hoje estou muito, muito triste., já não sei o que fazer., nada me anima., estou trancada no quarto, e se pudesse não saia mais daqui. . . sei que tenho que mudar ou pelo menos tentar... mas não consigo e o pior não quero!
Meu corpo doi, meus pés inchados, e minhas pernas dormente e doloridas são o quadro atual em que me encontro.!!  Lutar para que? Vou ao medico que me encaminha para grupos de pessoas que enfrentam o mesmo problema.  Não vou. . . não quero compartilhar meu drama , é problema meu e nada vai mudar a não
ser  que Deus queira, então só me resta aguardar.  Mais um dia que finda., e eu aqui... outra vez.!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário